Sobre a lógica que me cerca

Ando sempre atrás da lógica. Sou excepcionalmente apaixonada pela lógica das coisas. E isso é muito incoerente, já que também ando sempre atrás do mistério que se abriga sob todas as coisas, sem que a lógica seja possível na maioria das vezes. Mas é valido ser curiosa quando se ama aprender. De repente estou eu ali descobrindo e tendo privilégios que muitos outros ser recusam a serem apresentados. Quando você decide ir alguma parte, você parte. Vai. Prossegue. Embarca, desembarca, tantas vezes quantas forem necessárias porque, você quer chegar. E quando finalmente chega, a sensação é como se completasse um quebra-cabeça. É essa busca que tenho para conseguir completar todos os quebra-cabeças que me aparecem me fazem sentir completa e leve. Buscar a lógica, a história o significado e até mesmo conhecer o mistério é fascinante, e eu convido vocês a embarcarem nos barcos que buscam pelas respostas que explicam tudo, ou muitas vezes nada. A condução desta procura é a mente. E a ajuda vem da alma. Mente e coração. Porque a lógica só se faz coerente quanto se aloja tanto num, quanto em outro.

Desculpe. Acho que este meu diálogo está um tanto quanto ilógico e confuso para quem não se interessa. Tudo bem, ignore. Sou assim cheia de devaneios, utopias e filosofia;

Deixe um comentário

