Eu não consigo acordar cedo

Por que é que a noite sempre estou inspirada?

Sou uma pessoa noturna, não daquelas jovens malucas que vivem em festas, e dormem
o dia inteiro, dia após dia.
Bom, não na parte de viver em festas. Mas maluca é um adjetivo que me cabe. E com certeza dormir o dia inteiro é um fato sobre mim!

Não estou trabalhando por enquanto, por isso posso me dar ao luxo de acordar mais tarde,
Porém, mesmo quando estou trabalhando só consigo acordar mesmo depois de 12:00, só me sinto bem depois que o sol está a pino. Conveniente, não? Mas não me condenem, eu sou assim, vou bancar a Gabriela, porque acho que vou morrer assim.

O mundo que se adapte a mim. #sqn 😦

Mentira, não gosto disso, existe alguma coisa? Já tentei café e guaraná. Mas aqui eu confesso, está difícil.

 

Deixe um comentário

