No meu céu

Aqui o sol Brilha
As nuvens contam histórias
a grama é sempre bonita
Eu posso ser eu.

Posso voar, chegar bem perto do sol, ir para a lua e ficar por lá.

Aqui os sonhos são possíveis
Aqui o amor é infinito.
Me deixa acreditar que é possível
Fazer um mundinho dentro desse mundão.

Ter asas e cabelos ao vento
Ir e vir sem julgamento.
Coisa que não existe é coisa que não se sente
Eu vejo com o coração e nele cabe tudo
O que eu sinto é real
Minha imaginação é criadora.
Ela me deixa seguir no cinza, enxergando um arco-íris no chão…

Aqui é o meu céu.

Deixe um comentário

