Sorte?

É muito fácil dizer que se deve lutar para que as oportunidades surjam. Que se deve batalhar  e nunca parar até que elas apareçam. Que se deve bater em todas as portas. Que nunca se deve parar até se conseguir o que se quer, e que se quiser que o sonhos se tornem realidade deve-se então acordar…
Para mim isso é um clichê. É não é a bem da verdade.
Acontece que, normalmente, quem diz estas coisas ou nunca passou por certas situações, repete por que escutou alguém falando.
Ok, estou parecendo uma recalcada revoltada da vida, né?!
Talvez, talvez esteja mesmo.
Também há quem diga que existem momentos em que é preciso dar dois passos atrás para se conseguir depois dar um para frente. E eu digo que até para recuar é preciso sorte. É preciso da sorte para andar de costas e tropeçar em algum lado. Sim, as pessoas precisam contar com a sorte, não estou falando que não é preciso apenas ter sorte para ser bem sucedido, ou sei lá, que alguém que não deu certo na vida deva culpar a falta de sorte. Não, não é isso. É claro que tem que trabalhar e suar muito, mas e o que vem no caminho, como saberemos? o acaso não nos protege.   

Enfim, acontece que sorte tem me faltado tanto como as notas de 100,00.  

Se alguém souber dela, receber uma visitinha nem que seja repentina, assim, de surpresa.. fala pra ela que eu existo, viu?

Deixe um comentário

