Nas Nuvens

“Sentir-se nas nuvens”

No momento estou sonhando com esse sofá na minha futura sala. *-*

Quem me conhece sabe o tanto que sou apaixonada pelas nuvens, ok, afirmo isso o tempo todo, até porque o meu blog é um céu. haha – o meu céu, né? Licença.

…e definitivamente esse sofá é a minha cara! A linhaCirrus do designer Dizajno, segundo o press release sugere, é tão confortável quanto aparenta, graças a uma combinação de molas e espumas pra lá de macias e flexíveis.
Além de chamar atenção onde estiver, deve ser difícil resistir a um sofá de visual tão convidativo, né?!

Link para a fonte
Deixe um comentário

