Um Novo Ano

2013 passou voando.

Em 2014 eu quero ter mãos estendidas, abertas, acolhedoras,
e quero os passos em compasso com alguma dose de loucura e de ousadia.

Tenho sido muito ponderada, chegou o tempo de ariscar. Quero coragem!

Quero navegar, sobrevoar, semear, alegrar,quero suar, gozar e me esbaldar na fonte da juventude onde se bebe a água das levezas.

Eu quero a paz do pássaros livres.

Quero cair de sono,
cair no colo do meu amor,
cair de tanto rir,
e se eu cair por outros motivos,
quero ser forte na queda, quero saber me levantar,
quero ser digna do verbo acreditar.

Em 2014 eu quero melhorar, não desistindo, insistindo, persistindo, e até voilá…

desistindo se preciso, mas não sem estar sorrindo bonito, porque de 2014

o que eu mais quero é isso, as asas do riso fácil, do verbo estendido, e é este o maior pedido.

Que venha o novo ano e que seja leve e que leve tudo para mim tudo de bom. Vou esperar.

Deixe um comentário

