No céu

Não é novidade o meu fascínio pelo céu. Depois que criei o blog pude perceber que existem outras milhares de pessoas amantes deste infinito perfeito.

E é com exclusividade que apresento para vocês mais um item da minha listas de lugares perfeitos que eu sonho em conhecer.

É  a chance, acho que única, de ficar no meio delas sem ser num avião ou em um balão. E vejam só, podendo fazer outra coisa que eu amo nessa vida. Comer. Comer no céu é a minha versão de paraíso. E ainda viva. Vivinha da Silva. Hahahahah – Essa chance existe no Hoshino Resorts Tomamu, um super resort que fica no distrito de Yūfutsu, no Japão, famoso por suas atividades na neve como o snowboard e o esqui.

Então, um dos meu sonhos é conhecer o Japão, logo ir neste resort é obrigação. 

Mas vamos aos detalhes: 

No topo de uma montanha fica o terraço fascinante do hotel, que está a aproximadamente 1.088 metros acima do nível do mar e possui acesso através de um teleférico, num trajeto de 13 minutos. Nessa altura toda, é possível observar as camadas de nuvens por cima, ou seja, a vista é espetacular se você tiver a sorte de pegar um dia repleto delas.

Este espaço não é apenas para hóspedes do hotel, é aberto ao público em geral, mas para aproveitar a temporada do “mar de nuvens” entre as manhãs de maio e de outubro, e depois do meio dia dos dias de julho ao fim de agosto.

Claro que sem as nuvens, a vista da cordilheira também é incrível. O resort têm ainda, atividades fora da época de inverno, como passeios de balão (que está na minha lista) e à cavalo. 

Já posso ir? Já posso ficar rica pegar um avião e simplesmente ir? São 3 sonhos para realizar em apenas uma viagem. :p Estou encantada. Deslumbrada. Apaixonada… ❤ 

Dá uma olhada nas fotos e no vídeo abaixo, que mostra todo o burburinho em volta do céu:

ceu

ceu1

ceu7

ceu6

ceu4

ceu2

ceu3

ceu8

ceu5

Fotos: reprodução

 Via: hypeness 
Deixe um comentário

