Perfeito é o que você sonha, Valentina!

Perfeito é o que você quiser dentro do seu coração. Dentro do meu, há uma noite de estrelas. Faz frio, mas só do lado de fora. Dentro do meu coração, há uma casa. Uma pequena casa de troncos antigos e duradouros, afetuosos troncos de madeira que cedem seu direito de ser árvore para virar abrigo. Dentro dessa casa tem luz. Uma luz intensa sem ser forte, suave e gerada por fagulhas de amor. O que gera a força pra essa casinha é o amor que ela gera. É de fácil acesso, e justo por isso, pouco avistável. Não percebemos quando algo está muito perto. O que é muito simples. O que é calmo e suave. Dentro do meu coração existe um céu de muitas estrelas, existe uma bruma com cheiro de dama da noite, mágica, e lá existe uma casa. Uma casinha de uma porta e sem janela. Ela é perfeita pra mim. E tem lugar pra você.

Um trecho do meu livro que já está na 32442 edição, rs.   (e não deixei ninguém ler ainda. Mas, esse ano tomei vergonha na cara e ele ~talvez~ fique pronto) :p

Deixe um comentário

